sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diagnóstico: Poeta

Quem de nós nunca acordou um tanto quanto sensivel, mais inspirado ou ainda discretamente propenso a escrita?? Não precisa atira a primeira pedra, isso é normal no ser humano racinal e não necessáriamente caracteriza um surto de bipolaridade. Eu mesma acordo assim as vezes e hoje decidi dividir esse momento com vocês. Esse texto é bastante romãntico e o criei a cerca de um ano atrás... Que inspirem a todos. Obs... Recebo aqueles que me enviarem e publico certo kkk!!
Sei que as palavras que digo não disfarçam a minha solidão nem sei se quero esconder, os dias que escoam pelas minhas mãos me levam pra longe de você.
Jamais poderia imaginar que meu sol se converteria em tempestade, em ventos que arrastam friamente meus cabelos e minha razão. Confesso que desse lado da muralha tudo fica remoto, desigual e provisório. Todos os meus sentidos e minha forma de pensar se foi com o brilho do meu sol, Um pouco de mim funde-se a toda essa agonia e necessito um pouco mais de fé, um pouco mais de identidade.
Incondicionalmente decido não mais! Custo-me a acreditar que minha fragilidade seja usada indiscriminadamente por você, a força da minha alma foi raptada assim como meu sorriso, e ainda sinto-me presa aqui. Se o que tem visto não lhe basta, não busque dentro de mim o que já não está, não pense que vou estar aqui pra sempre porque quando os olhos choram a alma sabe o caminho a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário